Corta Mato Nacional – Albufeira 2018

Um Lugar no Pódio do Corta-Mato Escolar Nacional

O aluno Guilherme Miguéns, do Agrupamento de Escolas de Mora, conquistou um lugar no pódio. Honroso 3.º lugar batalhado no corta-mato nacional do desporto escolar, no escalão de infantil B masculino, decorrido no passado dia 24 de fevereiro em Albufeira – Algarve, com a participação de 64 alunos apurados nas diferentes fases regionais das CLDE de norte a sul do país.

Este resultado, que deixa orgulhosa toda a comunidade escolar, foi reflexo do esforço, da dedicação e da perseverança do medalhado.

O grupo de educação física congratula-se por ter proporcionado as condições para o seu apuramento e por ter acompanhado o vitorioso nas diferentes fases, deixando um agradecimento à Direção do Agrupamento por ter assegurado toda a logística, viabilizando a sua participação e apadrinhando a prática desportiva.

Salienta-se, também, a boa participação de Miguel Rosa, no escalão de juvenil masculino, aluno apurado na fase regional com a camisola do agrupamento, tendo posteriormente integrado a equipa da escola secundária Gabriel Pereira – Évora.

Parabéns Guilherme, e a todos os alunos participantes e professores acompanhantes, por garantirem uma competição saudável, com alicerces no bom espírito desportivo e na boa formação individual.

Que a conquista de novas metas seja um objetivo constante e que nunca deixem de aproveitar as boas oportunidades de cada dia.

Os professores de educação física do AE Mora